Já imaginou viver num mundo sem rótulos?
Um mundo onde valemos pelo que somos e não pelo que aparentamos ser. Um mundo que acredite, incentive e aceite. Um mundo sem preconceitos, sem julgamentos e sem tabus. Um mundo Monchique Natura!
Com o objetivo de caminhar em direção a um mundo assim, a Água Monchique lança a Monchique Natura. Um produto desenvolvido numa nova garrafa de 555ml, produzida a partir de outras garrafas, em plástico rPET, com gravação em alto-relevo e sem rótulo!
O novo produto vem juntar-se a um conjunto de outras soluções que a Água Monchique tem vindo a descobrir na busca incessante pelas melhores práticas para tornar o nosso modelo de negócio mais sustentável e assente, sobretudo, em modelos de economia circular.
Posto isto, com um conceito apoiado em “Um Mundo sem Rótulos”, a campanha de lançamento do produto vem também dar voz a cinco histórias de vida - da Ana Lima, modelo plus size; do Paulo Azevedo, ator e orador; da Beatriz Viegas, sobrevivente oncológica e fundadora da OncoGlam; do Sandro Borges, treinador de Boxe; e da Kimberley Ribeiro, bailarina de 71 anos - que inspiram ao quebrarem, diariamente, preconceitos e rótulos impostos pela sociedade.
Mais do que apresentar um produto ao mercado, a Água Monchique quer sensibilizar a comunidade para o valor da inclusão numa sociedade sem preconceitos e sem ideias preconcebidas.
Assim, acreditamos que o resultado final da campanha está alinhado com os valores e os princípios que a marca sempre acreditou e defendeu. Queremos, com isto, continuar a ser diferentes e, como agente ativo da sociedade, desconstruir tabus e preconceitos. Aos cinco Monchique Lovers, verdadeiros embaixadores da marca, o nosso agradecimento.
Descubra aqui como a Água Monchique oferece mais soluções amigas do ambiente
RECENTES
Olá! Cadastre-se abaixo para receber todos nossos blogs receitas, dicas e atividades diretamente no seu e-mail