Spray Termal Alcalino? A mesma água de sempre, agora em spray!

10 de Fevereiro, 2023

Conheça o novo Spray de Água Termal Alcalina Monchique!

“Cuide de si por dentro e por fora” é o claim que inspira o lançamento do produto responsável pela introdução da Água Monchique no setor da dermocosmética.

É o primeiro spray de água termal alcalina nacional a chegar ao mercado, mas há muito tempo que são reconhecidos os benefícios da água para a saúde, não só pelas características únicas do pH (9,5), como também pela riqueza em sais minerais e em oligoelementos naturais.

Oligoelementos são elementos químicos, na sua maioria metais, essenciais para o bom funcionamento das células. Alguns, como o magnésio, ajudam na regeneração da pele, proporcionando-lhe suavidade e luminosidade. Estes elementos são muito importantes, uma vez que as nossas células são constantemente atacadas pelo stress, cansaço, situações mais desafiadoras e, claro, doenças.

A Água Termal Alcalina Monchique pode ser usada por TODA a família, na pele sensível do bebé, numa pele maquilhada e até após barbear.

As principais utilidades do Spray são o auxílio no tratamento de problemas de pele, a redução da vermelhidão, a diminuição dos poros e ainda a fixação da maquilhagem. A pulverização do Spray de Água Termal Alcalina Monchique deve ser integrada na sua rotina diária como complemento aos seus produtos habituais. Se a sua pele for sensível, graças às propriedades calmantes deste produto, há ainda mais vantagens em fazê-lo! Com propriedades suavizantes e protetoras, cientificamente comprovadas, o Spray hidrata e refresca a pele, podendo ser usado no rosto e corpo, sempre que sentir necessidade.

A tecnologia inovadora “bag on value” faz, ainda, com que o spray possa ser usado continuamente, refletindo-se num aproveitamento até à última gota (99,9%), em qualquer posição! Todos os detalhes foram cientifica e cuidadosamente trabalhados, por exemplo, no seu interior, a água tem um invólucro que não deixa que a mesma entre em contacto direto com a embalagem exterior para assim a proteger de eventuais contaminações contraídas pelo contacto com o ambiente.

Quer saber como obter os melhores resultados com este produto? Siga as seguintes recomendações:

COMO USAR:

Pode ser aplicado antes e/ou após a maquilhagem ou o barbear, como calmante para a pele e para melhorar a sua hidratação.

Antes de usar o Spray de Água Termal Alcalina Monchique, limpe o rosto para eliminar impurezas e restos de maquilhagem. De seguida, utilize-o como tónico, para manter e impulsionar o equilíbrio da sua pele. Os efeitos dos restantes produtos, de cuidados diários, são potencializados graças a esta união.

QUANDO USAR:

Pode aplicar o Spray em qualquer altura do dia. No entanto, é recomendado aplicar duas vezes por dia (de manhã e à noite, por exemplo), idealmente antes do protetor solar para auxiliar a pele a manter-se refrescada e hidratada.

Ficou com vontade de experimentar? O Spray de Água Termal Alcalina Monchique pode ser encontrado numa farmácia ou parafarmácia perto de si. Mas não se esqueça... Não basta cuidar apenas do seu corpo por fora. Beber a quantidade de água ideal para si é essencial para ajudar a manter um aspeto bonito e saudável da sua pele. Descubra aqui 5 Dicas para beber mais água